segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Partilhar é bom!


É óptimo quando sentimos que os pais estão atentos e nos passam mensagens de partilha. Obrigado aos pais do aluno Francisco Carvalhinho, nº 11, 5º C que simpaticamente ofereceram à BE "O Pássaro da Alma" de Michal Snunit da Editora Vega, onde "a relação entre a nossa alma e nós mesmos é explicada de forma delicada e poética.

Todos devemos ouvir o pássaro da nossa alma nem que seja "uma única vez na vida".

Obrigada pelo livro mas sobretudo pela mensagem destes Encarregados de Educação.

3 comentários:

Anónimo disse...

Cara Sra. Professora Cândida,

Os Pais e Encarregados de Educação é que devem estar gratos pela entrega e paixão com que tem presenteado sucessivas gerações de alunos da Escola Sá Couto. Um grande BEM HAJA e OBRIGADO.

Cândida disse...

Caros Encarregados de Educação:

É verdade que a EDUCAÇÂO é a minha paixão, mas só com o apoio incondicional de outros profissionais,ás vezes com menos visibilidade,que se juntaram a mim fazem com que o trabalho seja produtivo.
Os alunos são na verdade o que de melhor tem a ESCOLA e eles merecem que professores e pais se juntem para lhes apontarem caminhos e os ajudem a crescer para um mundo melhor.
Obrigada pelo mimo que me enviaram sensibilizou-me muito
C.R.

Beatrizmoreira 5ºH disse...

cara sra professora cândida:
-NOS NUNCA A VAMOS ESQUECER , por as sua lindas historias que contou agora tou 5 ºano e adoro esta escola VOU PASSAR ESTES ANOS TODINHOS ate ao 12º e depois vou ver se faço a faculdade MAS TAMBEM VOU PASSAR

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails