quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Hora do Conto com o 2º ano de Anta 2

10 comentários:

Cândida disse...

Adorei o que vi e senti

helder EA1 disse...

eu gosto da hora do conto porque a professora Cândida vive intensamente o conto, dá-nos a sensação de ser e personagem principal

Cândida disse...

Helder:

Fiquei muito contente com o teu comentário, pois na verdade quando vos leio os contos e histórias eu vivo intensamente esse momento mas também é fruto de muito treino.
Parece que me conheces bem.Já foste meu aluno?
Aparece na BE para falarmos de livros, contos e histórias. Leva um amigo contigo!
Um abraço do tamanho do mundo para ti
Prof. Cândida Ribeiro

Tiago Maganinho disse...

Tiago Maganinho EA1 disse...

Eu gosto muito de ler livros de aventuras...
E acho a Sra.Prof. Câdida uma exelente bibliotecaria, e gosto muito de a ouvir a ler o conto.

Cândida disse...

Olá Tiago:

Sei que és um bom frequentador da BE e ainda bem que gostas deme ouvir na hora do conto.
Vou propor-te um desafio que é seres tu a convidar os teus colegas para uma sessão na BE marca com eles uma hora e vem ter comigo. Podemos organizar um debate sobre: Livros, contos e autores.O que achas?
Fico contente por gostares de ler, pois, eu também gosto muito como tu sabes.Aparece!!!
Um enorme abraço
Prof. Cândida Ribeiro

Anónimo disse...

Tiago Maganinho EA1 disse...

Sr. Professora Cândida, vou falar com os meus amigos para verem o que acham.Se eles não vierem venho eu com todo gosto.
Um beijo do
Tiago Maganinho

Jerónimo Oliveira 1ªEA disse...

Bom eu sou o Jerónimo, mais conhecido por Juca, não costumo frequentar muito a biblioteca porque gosto de ler poesia antes num sítio verde ou junto da praia, não me sinto muito bem a ler fechado, gosto de abrir asas a minha leitura e minha escrita.
Mas a biblioteca é sempre um bom sítio para se ouvir um conto, com a Sra. Professora Cândida Ribeiro, para se relaxar um pouco e ouvir uma boa leitura.
Beijo e abraços do aluno Jerónimo Oliveira.

Cândida disse...

Jerónimo:

Conheço bem o teu gosto pela poesia e tenho gostado muito das que tenho lido.
Também eu gosto de ler em espaços abertos não só poesia como também um bom livro em prosa.A biblioteca é, porém um local mágico onde também gosto muito de estar. Foi na BE que vocês aprenderam a gostar dos contos que lhes li, não foi?
Continua a ler num sítio ou outro que o importante é gostar de ler e escrever e tu pelos vistos já gostas.
Um abraço do tamanho do mundo para ti.
Professora Cândida Ribeiro

Anta 2 disse...

Hoje, dia 16 de Abril, estivemos a ver a página que publicou no blog. Ficamos muito contentes por não se ter esquecido de nós. Aproveitamos para dizer que gostamos muito de si e também gostamos de a ouvir a contar histórias. Beijinhos de todos nós, do 2º ano, da Escola de Anta 2, da Professora Liliana Marques.
Em breve receberá uma visita nossa.
Obrigada pela sua visita.

Cândida disse...

Queridos alunos do 2º ano de Anta2 da prof. Liliana Marques:

Acham que era possível esquecê-los?Eu também gostei muito de vocês e sobretudo da forma como viveram a história que lhes contei.
E muitas vezes falo com os vossos beijinhos que guardo na caixinha dos beijinhos, lembram-se?
Aquela caixa foi-me oferecida por uma amiga professora da Sà Couto, que por coincidência também se chama Liliana, Quando deixar a Escola vou levá-la comigo.Engraçado não é?
Espero-os na BE para uma nova história, está bem?
Um abraço do tamanho do mundo
Prof. Cândida Ribeiro

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails