domingo, 28 de fevereiro de 2010

Novidades na BE/CRE


Caros alunos:

Há na BE uma vontade enorme de vos agradar na escolha das vossas leituras, por isso, tentamos sempre ouvir a vossa opinião, a dos vossos professores e até dos pais sempre que no la quiserem dar.
Há algumas novidades na BE/CRE que podem aproveitar para variarem as vossas leituras mas hoje escolhi «A minha primeira República» de José Jorge Letria, da Editora D. Quixote.
No ano em que se comemora o centenário da República é um livro que vos vai ajudar a conhecer e acompanhar melhor os eventos que fores vendo anunciados ao longo deste ano , mas sobretudo seres capaz de perceber melhor este assunto tão importante da nossa História
Depois de leres deixa o teu comentário para incentivares outros colegas a fazê-lo.

BOAS LEITURAS

Prof. Cândida Ribeiro


2 comentários:

Anónimo disse...

Parabéns pelo estimulo que dá aos alunos, não é fácil competir com o computador, televisão, etc.. O interessante é eles descobrirem que num debate se aprende tanto... desde civismo a cultura geral. Muitas vezes a vergonha de assumirem que não entendem certos assuntos transpõe o interesse que possa ter, e tem concerteza!
Neste momento sou uma das que faz parte da estatistica do desemprego, mas invisto na formação do meu filho... todos os meses não lhe falta a "visão Júnior" e a "super Interessante", que assim que as tem, "devora-as"!!!
Parabéns!

Cândida disse...

Cara Encarregada de Educação:
Gostei muito de ter lido o seu comentário e felicito-a pela correcta visão que tem do trabalho que é competir com esses «inimigos» que refere.
Os EE como a senhora são uma mais valia para a escola e para os professores que se entregam ao ensino de coração.
Sou uma leitora compulsiva e por isso é mais fácil dar o estímulo que refere aos alunos. Depois são 39 anos a conviver com os meninos.
Parabéns pelo soberbo investimento que faz no seu filho, apesar da adversidade do desemprego que desejo seja passageiro.
Gostaria de a conhecer ou pelo menos ao seu educando, pode ser?
Saudações leitoras
Prof. Cândida Ribeiro

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails