domingo, 12 de setembro de 2010

REGRESSO À ESCOLA


Chegou a hora do regresso às aulas e, não podendo fazê-lo pessoalmente, cá estou eu para lhes dar as boas vindas e formular votos sinceros de um bom ano de trabalho .
A Biblioteca quer receber-vos hoje, e sempre, para que vocês se tornem leitores responsáveis.
O nosso projecto «Sorrir Ler Aprender Sonhar e Criar» está vocacionado para que todos sejam leitores sorridentes , possam ser criativos sonhando sempre e acreditando que a escola e o mundo podem ser melhores.
Consultem o blog e leiam as sugestões de leitura que lhes fui fazendo .
Quando estiver melhor irei contactá-los e farei novas sugestões.
Para todos os alunos e pais votos de um excelente ano de trabalho. Aos meus amigos a força necessária para enfrentarem as dificuldades que cada ano lectivo vai trazendo, porém, juntando esforços e lealdade uns com os outros todos chegarão a bom porto.
Quando estiver melhor voltarei. Até lá estou contactável, como Coordenadora da BE, através do meu mail csa.ribeiro@portugalmail.pt e do meu blog onde irei dando notícias e cujo e ndereço é: csaribeiro.blogspot.com e claro este blog será outro ponto de contacto.
Se regressar levarei uma história nova e claro a «caixa dos beijinhos».
Um enorme abraço para todos
Prof Cândida Ribeiro

2 comentários:

Anónimo disse...

Ola professora sou a Liliana Filipa da turma 7ºB.
-A fotografia está bem tiráda.

Anónimo disse...

Está muito fixe!É a melhor sem sombra de duvida!!!

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails