quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Recepção aos alunos



Bem-vindos à Biblioteca
Iniciamos um novo ano lectivo e com ele se renova a esperança de um trabalho que ajude os nossos alunos a desenvolverem todas as suas potencialidades, aprendendo mais e melhor.
Esperamos poder proporcionar actividades enriquecedoras, que possibilitem a participação activa dos seus utentes, alunos, professores e funcionários.
Iremos dar continuidade a actividades que já fazem parte da tradição desta BE e vamos iniciar outras que esperamos ser do agrado da comunidade escolar.
Aos nossos alunos a equipa da BE deseja sucesso escolar que contribua para o desenvolvimento da formação da sua cidadania.
Aos pais, interlocutores privilegiados no processo educativo, o desejo de que os seus filhos cresçam de forma harmoniosa.
Aos restantes agentes educativos, a vontade de que o trabalho que desenvolvem tenha como centro os alunos nas suas dificuldades e nos seus sucessos.
Um Bom Ano de trabalho.
A Equipa da BE

1 comentário:

Cândida disse...

À Equipa da Biblioteca e à professora Liliana, de Informática, que não fazendo parte do projecto tanta ajuda e simpatia nos tem dado na organização deste blog e realizaçáo das actividades.
Não imaginam as saudades que tenho desse cantinho que eu vi nascer e crescer. E dos alunos? Digam-lhes que a prof. Cândida todos os dias se lembra deles e um dia destes volta para lhes contar mais histórias...e que histórias...
À minha Equipa: Profas Ligia eClementina, Assistentes operacionais Mafalda e Conceição e profs colaboradores Marina e António um terno abraço e a minha amizade neste momento menos bom da minha vida.
Vocês fazem tudo muito bem e com a disponibilidade da Liliana continuarão o trabalho que vimos realizando juntos.Eu confio em vocês eno vosso profissionalismo e dedicação aos meninos e á Biblioteca.
A Prof Bibliotecária
Cândida Ribeiro

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails