quarta-feira, 17 de março de 2010

Aprender de forma diferente


Na BE/CRE podes passar alguns dos teus tempos livres de uma forma descansada e divertida.

No cantinho da leitura informal tens várias revistas e jornais.

É uma forma diferente de aprender mas de que tu também vais gostar.

Aparece e traz um amigo contigo.

Deixo-te algumas capas.

6 comentários:

Anónimo disse...

Boa tarde

Aqui estou eu uma vez mais a felicitá-la pelo estímulo qhe dá aos nossos meninos...
Continue!

Obrigada

Cândida disse...

Agradecemos as suas palavras que são fundamentais para estimular o nosso trabalho de professores.Ouvir de um EE estas palavras dão-nos
ânimo para continuar.nós é que lhe dizemos obrigada pela sua atenção.Pena que não se queira identificar pois , é um bom exemplo para muitos.
Um abraço
Prof.Cândida Ribeiro

Anónimo disse...

Obrigada pelo valor que nos/lhes dá!

É um "consolo" visitar este blog, pois mostra que esta geração bem orientada e estimulada pode chegar bem mais além, deixando um pouco de parte todos os outros "concorrentes".
Prova também como é possível haver uma afinidade e amizade tão pura, debatendo interesses e "afinar" o gosto pela leitura, nem que seja só para consulta!
O facto de não me querer identificar, já comentei com a Professora Cândida, mas se fizer questão, será uma barreira que com o tempo, concerteza desaparecerá.
Obrigada pela igualdade de oportunidades.

Cândida disse...

Olá Srª Enc. de Educação:
Ainda bem que o nosso blog lhe merece comentários tão bonitos.
Gostaria de lhe dizer que o gosto pela leitura já me fez ganhar muitos amigos.Aproveito para lhe falar do último livro que li e que aconselho vivamente- «Rapariga com brinco de Pérola» de Tracy Chevalier. se gostar de o ler poderei emprestar-lho através do seu filho ou vindo à BE e eu aproveitarei para a conhecer.
Gostaria que se identificasse só por que talvez alguns pais a seguissem como exemplo . Evitar-se-iam alguns anónimos ,que não sei mesmo de quem se trata, que fazem comentários aos trbalhos dos alunos pouco verdadeiros e sem paciência para esperarem que se averigue a veracidade das criticas feitas . Mas como eu já sei quem a Srª é não faço questão que se identifique. Talvez um dia a barreira seja ultrapassada!
Um abraço
Prof. Cândida Ribeiro

Anónimo disse...

Obrigada

Vou aceitar o empréstimo... e aproveito também para lhe comentar que no fundo também me está a estimular e reavivar o gosto... hoje em dia que falta a paciência para nos dispormos a nos retirarmos um pouco e entrarmos no " Mundo da Leitura" que é tão poderoso, e pena tenho que nem toda a gente o perceba...
Obrigada

Cândida disse...

Srª E. Educação:

Pais leitores ajudam a fazer filhos leitores.Gosto de saber que estou a contribuir para o reavivar o seu gosto pela leitura.
Logo que possível trarei o livro e enviá-lo-ei através do Filipe
Um abraço leitor
Prof. Cândida Ribeiro

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails