quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Dia da Biblioteca Escolar

Embora de forma simples, a actividade de comemoração do “Dia da Biblioteca Escolar”desenvolveu-se de uma forma serena e intimista. O convite que a BE dirigiu aos alunos mais velhos para fazerem a leitura de contos aos mais novos, foi muito bem acolhido por parte não só do Srº Professor António Aguiar como pelos alunos seleccionados. O Emanuel, o Edgar (9ºA), a Catarina e a Andreia (8ºB) revelaram empenho e gosto pela tarefa e pela responsabilidade de serem eles a fazer a leitura para os colegas mais novos. Os mais novos (alunos do 6º B e 6º H) foram uma assistência muito atenta e participativa. Souberam estar e interagir. Aos alunos e Professores envolvidos a Equipa da BE agradece e espera poder contar com todos para outras actividades.

Professora Lígia Patacho




1 comentário:

Cândida disse...

Foi com uma emoção incontida que vi e li as postagens feitas neste blog.
Na verdade a Biblioteca está viva .
Senti uma saudade imensa pelo espaço, pelos alunos mas também pelos amigos que aí deixei.Que momentos extraordinários aí vividos e que vocês seleccionaram.
À Ligia, à Clementina,à Liliana,à Mafalda e à Conceição que comigo lutaram nos bons e maus momentos,a certeza da minha amizade e de um lugar no meu coração.
Penso que os nossos alunos estão muito bem entregues e a BE/CRE continuará a desenvolver um trabalho de que todos nos continuaremos a orgulhar.
Um abraço do tamanho do mundo para todos
Cândida Ribeiro

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails