Durante a semana recebemos os meninos do 4º ano das Escolas do Agrupamento que também nos presentearam com os seus trabalhos.
Também a Biblioteca da Escola de Espinho2 trouxe até nós muita música e poesia e alguns pais.
Penso que os meninos foram felizes com tudo o vivido na BE da SÀ COUTO e na convivência com os alunos «maiores».
A professora Liliana, das TIC, construiu um bonito video em que, por também ser a semana da Ciência, associou as imagens dos animais, à música e à poesia dita por vários alunos.
Vê e ouve com atenção ... liga as colunas...










