terça-feira, 26 de outubro de 2010

ADEUS



Aos nossos alunos em primeiro lugar para lhes dizer que gosto muito deles mas chegou a altura de lhes dizer que a partir de hoje estou aposentada e , por isso, não voltarei a estar na Biblioteca. Deixei de ser a Professora Bibliotecária mas continuarei sempre vossa amiga .
Desejo a todos um óptimo ano de trabalho e da palma da minha mão envio um enorme beijo já cheiinho de saudades.
Estarei sempre disponível para todos.
Ao meu grupo de trabalho um enorme obrigada pela entrega e ajuda que me foi dada ao longo dos anos . Sem vocês nada teria sido possível. Para todos estarei sempre disponível e deixo-lhes a minha amizade.
Aos meus amigos, alguns professores e todos os funcionários,, igualmente pelos tempos felizes que vivemos ao longo dos anos a minha gratidão e amizade. Saio com alguma mágoa, não posso escondê-lo, mas o tempo vai ajudar a esquecer os maus momentos dos últimos anos e aquilo que me fez adoecer este início de ano lectivo.
Desejo paz para todas as conciências e que os alunos sejam a prioridade de todos.
Aos pais para quem a prioridade são os filhos, desejo um enorme envolvimento com a Escola e a aceitação de que a maioria dos profissionais e, apesar de tudo, querem meninos felizes na escola ,mas para que isso aconteça eles têm que estar felizes também.
Quase quarenta anos de entrega à Escola dá-me direito a descansar agora e, é o que vou fazer, pois, o Inverno está a chegar novamente.
Finalmente um abraço apertadinho e do tamanho do mundo para todos.
Professora Cândida Ribeiro


,

2 comentários:

Isabel disse...

Professora Cândida,

Tive oportunidade de trabalhar consigo muito pouco tempo mas esse tempo foi de grande qualidade! Espero que descanse porque, efectivamente, trabalhar com pessoas não é fácil mas é muito compensador! Fica aqui a promessa de que eu farei tudo o que estiver ao meu alcance para continuar o belo trabalho que a vi fazer... Muitos beijinhos da ex grávida! Isabel

Cândida disse...

Isabel

Que palavras bonitas!
Também tu fazes parte do jovem grupo de professores com quem trabalhei e de quem tenho muitas saudades.
Também venho mais descansada por saber que o Ensino fica entregue a professoras como tu.
Obrigada pela promessa que fazes mas tu já deste provas da enorme entrega aos alunos.
Beijos para ti e para a bébé
Cândida Ribeiro

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails